sábado, 10 de março de 2012

Entrevista a um podolatra

M: O que é podolatria para ti?
A: É uma forma de obtermos prazer e satisfação a partir de uma parte do corpo da outra pessoa, neste caso os pés, sem haver sexo.

M: Quando começas- te a sentir que gostavas de podolatria?
A:  A uns anos quando tinha para ai 14 anos ia de ferias com os meus tios e primos para o Algarve, eles tinham lá uma casa, eu e os meus primos dormíamos na sala e uma prima minha dormia sempre com os pés virados para o meu lado, acho que foi ai que percebi!

M: nessa ocasião porque?
A: Porque olhava para eles e comecei a sentir uma atracão pelos pés dela

M: Que tipo de atracão sentias?
A: Sentia vontade de tocar nos pés dela, de provar os pés dela, de os cheirar e de os lamber.

M: Nunca caíste na tentação, nem quando ela dormia?
A: No inicio aguentei porque achei errado ate porque era a minha prima e ainda para mais ela já tem para ai mais 20 anos que eu apesar de ser uma mulher bonita, mas acabei por ceder a tentação, certa noite acordei por volta das 3h da manha e resolvi ir lá uma vez que ela e toda a gente dormia.

M: Mas ela estava a dormir certo?

A: Sim

M: Fala-me do que sentiste no momento.

A: Sentia o coração aos pulos, sentia me nervoso, mas fui em frente

M: Descreve-me o que fizes-te exactamente .

A: Quando me aproximei do pé dela, que estava fora da cama toquei com o dedo para ver se ela acordava, e não acordou, depois comecei a passar com os dedos devagarinho na sola e senti que ela era dura mas lisa, decidi começar então a cheirar o pé primeiro entre os dedos e depois desci pela sola ate ao calcanhar, e confesso que o cheiro do pé me deixou muito excitado, o que achei estranho, depois decidi arriscar e lambi a sola, que estava muito boa também, decidi arriscar um pouco mais e chupei o dedo grande do pé dela, e foi nessa altura que não aguentei mais e tive um orgasmo, quando chupei o dedo grande.

M: Ela tinha um sono pesado (risos)

A: Sim

M: No final a sensação foi boa?

A: Sim, foi muito boa sem dúvida

M: Já tives-te algum sonho com o teu fetiche?

A: Nunca tive, eu não costumo sonhar muito, e as poucas vezes que sonho são coisas muito esquisitas.

M: Descreve-me um pé bonito

A: Para mim todos os pés são bonitos desde que me chamem a atenção, para isso devem ser bem cuidados, estar constantemente a vista, pele bonita, e confesso que gosto quando tem aquelas pulseiras ou lá como se chamam a volta do tornozelo.

M: Com ou sem verniz?

A: Gosto dos dois

M: Cor de verniz que mais te atrai?

A: Hum isso já depende do pé, na minha opinião há cores que ficam bem com um pé mas mal com outros, mas gosto do preto.

M: O que menos gostas na podolatria?

A: Ainda não descobri nada que não gostasse

M: O que eras capaz de fazer para ter os pés tão desejados?

A: Não sei, sabes que para fazer este tipo de actividade e necessário que as duas pessoas queiram senão não vale a pena, eu não faria nem forçaria ninguém para fazer isto comigo, apenas se os dois quiséssemos.

M: Contas-te a alguém que és podolatra?

A: Só contei a uma amiga apenas.

M: Qual a reacção dela?
A: Reagiu bem, ate me deixou fazer uma vez uma massagem, e deixou beijar lhe os pés, mas não pedi mais pois também não queria abusar de amizade que tenho para com ela.

Obrigada pela sua disponibilidade :D
A= anonimo

Beijinhos Mary*

Sem comentários:

Enviar um comentário