sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sessao na floresta


Sinto um arrepio que me percorre a espinha de cima a baixo, uma mão tapa-me os olhos, uma voz inconfundível pronuncia as palavras mais doces que alguma vez ouvira, viro-me e recebo um longo beijo molhado com um abraço como se não houvesse amanha.
- Vamos minha cadelinha.
- Sigo-o até ao seu carro.
Estaciona numa floresta julgo eu, pelas arvores todas que nos rodeiam, mas um sitio desperta a minha curiosidade uma arvore maior que as outras e que em ao seu redor não existe tanta florestação como nas outras.
Pega-me pelo braço encosta-me a essa árvore e envolve uma corda ao meu redor de forma a prender as minhas mãos, coloca-me uma venda e dá-me um estalo, retira-me a saia e deixa-me apenas de cuequinhas, estranhamente sinto-me a corar.
- A minha putinha está com vergonha é?
Com a impossibilidade de falar abaixo a cabeça em sinal de humilhação.
Passa a sua mão no meu sexo repara que estou molhada.
- Estás a gostar né cadelinha?
Vai até ao carro trás um objecto na mão, começa a andar em redor da árvore e a cada volta dá me uma chicotada nas pernas, solto algumas lágrimas mas ele manda-me calar e não chorar.
Quando se cansa de me bater vem até mim e começa a masturbar-me com os dedos bem devagar:
- Não te venhas sem minha ordem cadela!
Para cima e para baixo bem devagarinho, aquele pequeno movimento estava a levar-me a loucura, começava já a contorcer-me de tesão, tento suplicar com os olhos mas ela não ligava nenhuma.
- Se te vieres, ficas aqui assim da forma que estás, ouviste bem?
Abano com a cabeça que sim.
Ele continua sem parar com aquela tortura, enfia outro dedo, quase que me venho mas consigo segurar, o tesão começa a ser muito e eu já não estou a conseguir aguentar, mas não quero ficar ali assim.
- Podes-te vir cadelinha!
Assim o faço rapidamente, até porque já não aguentaria muito mais. No fim tira-me a mordaça e obriga-me a lamber os seus dedos, tem um gosto ruim, faço cara feia e recebo um estalo:
- Agradece!
- Obrigada meu Dono, sou a cadelinha mais feliz do mundo.
Retirou-me a corda, colocou-me a trela e obrigou-me a ir dar uma volta com ele pela floresta de quatro, fui com alguma dificuldade pois dói-a muitos nos joelhos e nas mãos mas no fundo eu estava a adorar, quando chegamos ao carro ele deu-me um beijo e ordenou que subisse assim o fiz e por fim ele deixou-me em casa depois de umas brincadeiras no carro :)

Beijinhos mary*

Sem comentários:

Enviar um comentário