quarta-feira, 7 de março de 2012

O encontro

Dia 15 de Janeiro, 14:30m lá estávamos nós no local combinado, tínhamos escolhido ir ao cinema ver um filme qualquer mas por qualquer motivo ele mudou os planos, não sei porque. Pega na minha mão e encaminha-me até ao carro e manda-me entrar.
Agora estávamos num sítio deserto, sem carro por perto, desliga o carro e por momentos fica um pouco pensativo até que chega o banco para trás e eu dou-lhe um estalo ao qual ele retribui, puxando-me os cabelos para trás e replica:
- Quietinha!
Eu sem dizer uma palavra, beijo-lhe a orelha sentindo que isso o excita, paro (naquele silencio todo quase que consigo ouvir na sua mente a pedir para que eu continuasse). Abraço-o e fico assim por breves instantes, pois começo a arranhar-lhe as costas ao mesmo tempo que lhe beijo o pescoço e ele vai-me puxando o cabelo e dando-me estalos.

Parece que se esta a divertir com aquela situação, passo a minha mão perto do seu sexo para me certificar que esta a gostar, tal como já suspeitava até pelo volume das calças ele está excitadíssimo.
Ordena-me que vá para o banco de trás, baixe as calças e fique de quatro, tira o cinto começando a bater, vai aumentando o ritmo e verbalizando:
- Quem manda?
- És tu Dono!
- Estás a gostar?
- Sim!
 - Suplica que continue!
- Quero mais, não pares por favor meu Dono!
- Linda menina!!
Sinto o ritmo a esvanecer (deve de estar a ficar cansado penso eu), trassssssssss

- Aíí está doeuuu muitooo! (Até me veio as lágrimas aos olhos).
- É para não te esqueceres de mim tão cedo cadelinha! Agora veste-te e senta-te!! RAPIDO!
Assim o fiz, com alguma dificuldade, pois o meu rabo ardia-me muito. Coloca o carro a trabalhar e leva-me até casa. Na despedida em vez de um beijo dá-me um estalo.
- Sai cadela!
- Estás chateado Dono?
- Ouves mal? Ouves??
- Não Dono porque?
- Entao que fazes aí sentada?
Abro a porta e quando vou a sair dá-me uma palmada no rabo.
- Aíííí para fogooo doí (quase um grito)
- eííí chega aqui cadela.
Meto a cabeça perto do vidro e recebo mais um estalo.
- É assim que se fala comigo?
- Não Dono.
- De joelhos cadela!
Assim o faço com alguma relutância (pois podia passar alguém).
- Estas a espera de que oh cadela burra!!
- Desculpa Dono por ter sido mal-educada contigo!
- Ok!
E desaparece, quase voando no meio da estrada…. Levanto-me do chão e vou para casa, chego ao meu quarto e fico perdida nos meus pensamentos até pegar no sono.

O que se terá passado para ele me tratar assim?
Beijinhos Mary*

Sem comentários:

Enviar um comentário