segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tarde unica

Estavamos numa rampa de acesso a uma garagem com vista para uns apartamentos, conversamos ate que ele pega nos meus bracos levantaos e empurra-me para a parede, aperta os meus pulsos contra a parede , tento-me soltar.

-quietinha!

Começa a beijar suavemente cada parte do meu corpo, a acarecia-me a cara, começo a baixar os meus braço, ele olha para mim e diz:

- Para cima cadelinha! Já!

Obedeço sem protestar, sinto-o a beijar-me a barriga, arrepio-me sinto uma tesão a apoderar-se do meu corpo.

- De joelhos cadela!

Agarra-me os cabelos, abre as calças e faz-me lamber, sinto-o estremecer de tesão, continuo a lamber bem devagarinho.

- Rapido!

Aumento o ritmo até sentir um jato quente dentro da minha boca.

- Engole tudo cadelinha!

Puxa-me pelos cabelos pondo-me de pé, da-me um longo beijo, brinca com a lingua e por ultimo ferra suavemente o meu labio.

Passa a sua mão no meu sexo, ve que estou exitada?

- Estás a gostar cadelinha?

- Sim estou.

Recebo um estalo.

- Andas mal educada tu, estás o que?

- Estou dono, desculpe nao volta a acntecer.

- Claro que não vai voltar, depois de logo a noite nunca mais te vais esquecer...

Beijinhos Mary*

Sem comentários:

Enviar um comentário