sábado, 7 de janeiro de 2012

Apresentaçao

Vou começar por me apresentar, chamo-me Mary sou de Portugal e entrei neste mundo a cerca de dois anos mesmo antes de atingir a maioridade, não sei ao certo como comecei a desenvolver o gosto por BDSM mas algo me fascinava, já sabia que gostava mesmo antes de começar a fazer algumas pesquisas e descobrir que não estava sozinha, devo confessar que cheguei a pensar que era meia maluquinha e a tentar esconder os meus sentimentos de mim, o que por sinal foi inútil. Acho que o BDSM sempre me acompanhou ao longo das varias fazes da minha vida apenas não queria ver o que era obvio, até que encontrei uma pessoa algo especial com os mesmos interesses que eu e sim consegui perceber que era isso que realmente queria.
Neste blog pretendo descrever algumas situações que gostava e que espero um dia realizar e alguma que já foram realizadas, devo dizer que tenho uma imaginação fértil, mas no que toca a escrita bem a escrita como eu gostava de saber escrever bem :)

Acho que o essencial de mim já frisei o resto irão descobrir quando eu começar a postar os meus contos, espero que gostem :P
Beijinhos Mary*

Sem comentários:

Enviar um comentário