sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeiro encontro

Não sei se vocês acreditam em amizades virtuais ou não , mas o que é certo é que eu sempre gostei de conhecer pessoas dos chats, até que um dia conheci uma pessoa especial que tinha o gosto por BDSM, o que achei interessante.
Depois de quase um ano de falar com essa pessoa e ela conhecer esse meu gosto também decidimos nos encontrar, marcamos o dia a hora e lá fui eu.
Estava com um pouco de medo de me desiludir ou de essa pessoa estar a mentir, mas já estava lá, não podia voltar para trás.
Os meus pensamentos eram assombrados com coisas negativas e se ele tentava roubar-me ou fazer-me mal, até que sou interrompida com uma voz suave mas firme ao mesmo tempo.
-Mary és tu?
Viro-me e vejo um bonito rapaz de camisa branca, calças castanho claro, cabelo preto, não muito moreno nem muito alto com um belo sorriso, fiquei meio que sem saber o que falar, até que conseguir soltar algumas palavras:
- Sim sou e tu és o Ruy?
-Sim minha cadelinha, que linda que estás!
Senti me corar e disse um Obrigada.
Mandou me segui-lo, levou me para um local mais calmo, sem ninguém e disse me para que fica-se calma, bem eu tentava mas não conseguia por mais que tenta-se.
Surge o primeiro beijo, quase que fico sem ar, nunca tinha recebido um beijo tão bom na minha vida, de seguida recebo um estalo, fico meio atordoada  e digo:
- Porque o estalo?
- Porque eu quero, mando e porque tu gostas safadinha.
- Sim Dono
Ficamos lá por um bom tempo, no meio de beijos, arranhões, estalos, conversas mas principalmente muito amor e no fim com o desejo de um próximo encontro brevemente.

Mary*

2 comentários: