domingo, 9 de dezembro de 2012

Conto de Natal

Meus queridos leitores como sabem entramos na época do ano em que toda a gente decora as casas com luzinhas e pais natais, como já repararam estou a falar do Natal, hoje trago-vos um conto referente a essa época. Espero que gostem.

Ele estava a lareira a ler um livro qualquer e eu decido dar-lhe uma prenda de natal antecipada, vou até a porta da sala, abro e ele olha para mim com ar de guloso.
estou com uma camisa daquelas que as mães natal usam vermelha e com pelo branco nas bordas, cinto de ligas preto e salto alto da mesma cor, viro-me de costas para fechar a porta, olho para ele e pisco-lhe o olho, ele faz ar de quem quer mais.

Caminho na direcção dele, ele atira o livro para o chão e com um único olhar manda-me apanha-lo, assim o faço viro o rabinho para ele e baixo-me, ele dá-me uma palmada, devolvo-lhe o livro e inclino-me para beija-lo, agarra-me pelos cabelos obrigando-me a ficar de joelhos, desaperta o fecho das calças e puxa a minha cabeça para perto para chupa-lo, quando vou a faze-lo dá-me um forte puxão de cabelo para trás.

- Querias não era cadelinha?

Aceno com a cabeça que sim e faço olhinhos de cadelinha como que a pedir.

Beija a minha boca num longo beijo molhado como se me devorasse, puxa-me para cima dele no sofá e tiro-lhe a camisa, levo um estalo por isso, mas não me importo continuo  a beija-lo ele retira as calças enfia bem forte no meu rabinho, mandando-me ladrar, quando se esta a vir manda que me ajoelhe e abra a boquinha e que o chupe assim o faço, no final manda-me engolir.

Depois leva-me para o quarto algema-me a cama e sai do quarto deixando-me ali louca de tesão.

Beijos Mary
Este conto esta um pouco atrasado devido a falta de disponibilidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário