segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Corrida inesperada



Certo dia decidi marcar com uma amiga minha uma corrida junto a praia ao inicio da tarde.
Formos e corremos cerca de uma hora, em seguida eu acompanhei a casa, e ela perguntou se queria subir e beber algo ou assim, e eu desde logo aceitei.

Ela preparou me um copo com um sumo de laranja e disse que ia tomar banho num instante e ja vinha.
Chegou então a oportunidade que esperava a muito, mal ouvi a água do chuveiro a começar a correr fui logo ao quarto dela, procurei pelo sítio onde ela guardava o seu calçado, e encontrei, juntamente com as sapatilhas e meias que ela usou durante a corrida, não resisti e começei logo a cheirar ambos, reparei que ambos estavam húmidos devido ao suor dos seus pés, e ambos tinham um odor forte, sinonimo de que ela teria estado a fazer desporto.
Usufrui disto por cerca de 5min, e já eu estava bastante excitado com a situação, embora depois me tenha virado para uns chinelos de praia pretos e com estrelas, muito bonitos, e com as marcas dos seus pés, o que significava que ja estavam bastante usados, comecei a cheirar e a lamber a superfície dos chinelos, que continham o odor e o sabor do pé lindo da minha amiga....e foi neste preciso momento em que ela entra no quarto só com a toalha a volta do corpo e pergunta que e isto?


Eu fiquei sem resposta, e ela disse que se eu gostava tanto do que estava a fazer então ia fazer de mim o seu cachorrinho, e obrigou-me a lamber os chinelos todos.

De seguida disse: Vem cá meu cachorro e começa a lamber os meus pés todinhos, quero que os deixes bem lavadinhos com a tua saliva de cachorro.

Eu sem dizer nada obedeci e comecei a lavar lhe os pés com a minha língua, enfiando os dedinhos dela na minha boca e chupando cada um deles, passei com a língua entre todos os dedos, e comecei a lamber desde os dedos ate ao calcanhar, percorrendo a sola lisinha e gostosa da minha amiga.

Devo dizer que foi a coisa mais saborosa que já tive na minha boca, sentir aqueles pés gostosos, quentinhos e cheirosos na minha boca.


De seguida ela disse que já estavam bastante húmidos da minha saliva e disse: Deita-te cachorrinho que agora vou secar os meus pezinhos de dona no teu corpo...e começou me a pisar o corpo até os pés da minha amiga e agora dona secarem.

Para acabar ela disse: Foste um lindo cachorrinho, para te compensar, para a semana vamos correr novamente, mas desta vez eu vou-te levar com a minha trela, pois a partir de agora tu és o meu cachorrinho e eu sou a tua dona, portanto fazes o que eu mandar
.


Conto enviado por um leitor anónimo:)

Obrigada

Beijinhos Mary*



Sem comentários:

Enviar um comentário