segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Devaneio

Estava no shopping, fui comprar um vestido, quando vou a entrar no provador olho para ti com um olhar provocante, já lá dentro sou surpeendida por ti , entras tapas-me a boca com a mão, desces as minhas calças juntamente com as minhas cuequinhas, agarras-me o cabelo e faz-me implorar por ti.
Eu digo que nao te quero, viras-me de costas para ti e eu tento olhar para trás mas  levo um estalo, (consigo perceber que  ficas irritado) puxas o meu cabelo com mais força  e começas a enfiar bem fundo, continuas a tapar-me a boca para não fazer barulho, vais beijando a minha orelha e eu vou ficando cada vez mais excitada , continuas cada vez mais rapido e com mais força, quando estamos quase a vir-nos tu paras, viro-me para ti e faço cara de quem quer mais :$ agarras-me , beijas-me e sais por onde vieste...


Beijos
Mary*

5 comentários: