sábado, 29 de junho de 2013

Pensamento Nocturno

boas meus caros leitores,

hoje vim desabafar um pouco, não é um conto, apenas vim falar do que se passa dentro de mim, da minha cabeça, nos meus pensamento, hoje estou meio que explusiva e não sei porque.

Já vos aconteceu isto?

Qualquer coisa vos irritar, chatear sem motivo aparente, apenas um pensamento que nao vos larga durante o dia, durante a noite e qui çá até nos vossos sonhos, algo que vos preocupa, que nao queriam pensar, apenas esquecer mas simplesmente esta sempre lá e nada o faz desaparecer?

 Certamente já, acho que acontece a todos, mas mais lixado que isso é quando se quer falar com alguem e não se pode porque achamos que nos vao achar malucos ou meio doidos ou porque apenas nao temos coragem ( por vezes penso que sou fraca por nao revelar o que sinto, mas é bem  mais facil manter esses sentimentos dentro de mim, pelo menos eu compreendo-me e não tenho de ouvir "criticas" pelo que sinto)

Alguem já se sentiu assim?


Aguardo as vossas respostas ou qualquer coisa que me queiram dizer
Marywinhaz@hotmail.com

Beijos Mary

Sem comentários:

Enviar um comentário